sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Novidades da ultima semana

Finalmente sexta-feira!!! E eu de folga hoje, amanha e domingo :D

O post de hoje vai ser bem curtinho pq não estou com mta vontade escrever um texto, por isso hoje vai ser por tópicos mm.. Vou fazer um resumo do que foi a minha semana.

- De domingo à noite até quarta de manha eu fiquei by my self com os miudos. Foram dias calmos... como já começa a fazer frio, e EU não tou acostumada a este frio acabamos por ficar por casa nestes dias.. Felizmente eles têm mts brinquedos e mt espaço aqui em casa para brincar, por isso ficou fácil pq havia sempre algo diferente que eles podiam brincar.

- Quarta e quinta a mãe já estava cá por isso fomos para a rua (lol), na quarta fomos passear ate ao centro da cidade, fomos dar uma volta num mercado de rua que houve nesses dias e eles foram andar num carrocel, na volta ainda fomos no playground onde o meu menino mais medricas conseguiu finalmente andar de baloiço normal!!! Sim, isso mesmo, ele conseguiu.. devagar e por nao mt tempo mas conseguiu!! Para quem nem chegava perto isto é uma grande vitória!! Fiquei mm orgulhosa dele (apesar de a seguir ter feito uma birra.. mas enfim..lol)!!
Quinta fizemos um ursinho, uma flor e uma moldura em cartão.. eu neste tipo de actividades não sou mt criativa mas pode-se sempre copiar ideias na net ou em revistas.. e até que ficou bem giro e eles adoraram :)

Promenor: Ontem ao final d tarde fomos ate ao centro da cidade com a mãe mas depois ela ficou lá e nós voltamos para casa.. no bus, a palerma aqui decidiu não picar o bilhete (pa ver se poupava uma viagem e já que ainda nao tinha apanhado nenhuma vez o revisor, decidi arriscar).. mas quem manda ser tão palerma??? pois é.. o revisor apareceu e eu levei mais uma multa!! A segunda no espaço de 5 dias!! A isso se chama mta burrice e abre olhos!!! pois é nunca mais farei o mesmo! Nunca mais!! Só eu sei como fiquei me sentido por ser tao burra 8ou armada em esperta...lol). Chorei mt e felizmente o meu namorado me ligou.. no inicio não lhe queria contar pk sabia que ele me ia dar sermão.. mas acabei por contar pois ele se apercebeu que algo não estava bem... aí fiquei bem pior, chorei e chorei.. mas ele me acalmou :)
Pois é meninas se por acaso pensam fazer o mm... pensem duas vezes!! Não compensa mm!! Fiquei novamente mais 80 francos pobre!

Hoje, sexta, estão aqui os pais da minha host e a madrasta (os pais sao separados mas continuam-se a dar mt bem), vieram almoçar aqui.. no inicio não me estava sentir mt à vontade por isso fiquei o tempo todo no quarto, só saí para almoçar.. O que acabou até por nao ser tão mau.. eles são super simpáticos e a mãe da minha host até me convidou para ir com ela hoje ao uma loja de desporto!! Claro que aceitei, tou de folga e sempre é algo de diferente que faço. Hoje tb vou participar numa das suas aulas de fitness.. Não sei se já tinha dito mas a avó dos meninos é instrutora de fitness e eu posso ir nas aulas dela e sem pagar!! Hoje vou experimentar pela primeira vez.. vamos lá ver como corre :)

Por hoje chega.. disse que não me iria esticar, mas mm por tópicos não consegui evitar..heheh vou deixar aqui umas fotos da pequena vitória do meu menino e deles a andar no carrocel e num próximo post irei colocar fotos das coisinhas que fiz com eles ontem :)





Um comentário: