segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fim de semana

O meu fds começou logo na sexta-feira, pois fiquei de folga sexta, sábado e domingo :D
Na sexta a unica coisa que tinha combinado era ir sair com uma menina que também é au pair e que vive mm aqui ao lado da minha cidade.. Nesse dia estava um dia mt chato e feio, chovia e fazia mt vento.. tinha decidido ficar em casa, mas como um amigo meu de Portugal e que vive aqui na Suiça precisava de ajuda para organizar a casa dele, então decidi ir até lá.. já que ia ficar em casa mm.. Então fui mas já cheguei lá a meio da tarde e ainda fui com ele à compras.. resultado disto tudo: demorei mais tempo do que estava para organizar a casa dele e acabei por me atrasar para me encontrar com a outra menina.. acabei mm por nao vir pk eu iria chegar por volta das 23h e para ela já devia ser tarde pa sair de casa (?).. Fikei um pocuo frustrada com tudo isto pk já não é a primeira vez que tentamos nos juntar e nunca conseguimos.. e normalmente sou eu k desmarco.. ela já me deve odiar e sem me conhecer!!

No sábado fiquei o dia todo por casa, fiz as minhas unhas, arrumei o meu quarto e a minha roupa e no final da tarde fui ter com outros amigos portugueses (para quem não sabe, aqui na Suiça tem mt português a morar), jantamos todos juntos e depois fomos para uma festa em Zurich :) A festa foi mt nice, num club enorme com diversas salas e todas elas com diferentes géneros musicais e podiamos ir em todos eles :)
Quando estavamos a apanhar o comboio iamos todos na conversa e o que aconteceu? acabei por me distraír e me esquecer de comprar o bilhete do comboio :s e só me apercebi disso quando o revisor me encontrou..resultado: uma multa de 80chf!! Estou 80chf mais pobre!! buaaahhhh ;(
Fogo fico mesmo chatiada com isso, pq se eu não fosse tão distraida nada disso tinha acontecido!! esta noite ficou-mt mt cara!! Aqui sair à noite não é barato + a multa...enfim.. Tenho é que ganhar juizo e ficar em casa..hahah

Ontem acabei por dormir o dia todo, pq já chegamos de manha da festa e no final do dia tive que vir para casa para trabalhar.. a partir das 18h! Imaginem a minha paciência pa trabalhar a essa hora.. depois de uma noitada eu queria era dormir mais!!! hahah

Hoje não vai haver fotos pk não tirei nenhuma com a minha máquina.. vim mm só aqui actualizar o blog.. não é que isto interesse a alguém mas tb não quero deixar o blog mt parado.. pk já assim já quase não vem ninguém para ler , se eu não actualizar aí os poucos ainda desistem de mim..lol

Bom agora vou ficar mais 3 dias sózinha com os meninos.. a mãe deles foi tem de novo uma voo de longa distancia.. e pa semana vai ser o mm mas ainda mais dias!! tou tramada!!

Ate jah meninas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário