segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Como vos tinha dito no post anterior, na sexta eu fui pela primeira vez fazer aeróbica.. e adorei!! apesar do cansaço.. Como tb já tinha dito quem deu a aula foi a mãe da minha host, e que energia ela tem meu deus!! Eu que sou muuiittoooo mais nova que ela não tenho um terço da sua energia.. que vergonha!! Mas ela disse-me que para primeira aula eu estive mt bem, que até parecia que já tinha feito antes.. mas não, foi mm a minha primeira vez! Foi uma hora sempre aos saltos, quase que parecia que estavamos a dançar e 15 minutos a fazer alongamentos e abdominais!! Se eu pudesse fazer isto todas as semanas e duas x por semana, eu iria ficar toda rija e com um corpão..hehehe mas infelizmente nao dá... mas irei sempre que puder! Foi mt bom.. mesmo com o cansaço, fazer isto deixa-nos cheias de energia :)

A seguir à aula de aeróbica fui sair.. vim só a casa tomar banho e me arrumar e saí logo.. Fui sair com uma Au pair aqui da area e com uma nanny (e o namorado desta). Foi mt bom, corremos quase todos os bares daqui (k tb não são assim tantos) e em cada um deles pedimos uma bebida.. isto é o que eu chamo de rally das tascas..hahaha Eram duas e meia já estava em casa perdida de bêbada..hahah eu e a nanny bem que queríamos ficar mais tempo.. mas não deu.. e por um lado ainda bem porque iria gastar mt mais dinheiro (aqui as bebidas são mt caras!!!) e iria ficar ainda mais bêbada.. e no dia a seguir é que é o problema.. tenho ressacas mt más!! Deve ser da idade..hahaha

Sábado e domingo eu passei em casa do meu amigo de Portugal.. fui ajuda-lo de novo na organização da casa e acabei mm por lá a ficar a dormir, já que era tarde e estava mt frio pa ir pa rua.. então dormir lá mm no sofá.. e ainda bem que ele tem um sofá enorme e confortável..heheheh
Esse meu amigo tem uma namorada linda, mexicana mas que infelizmente vive no México e ele aqui.. coitado.. sofre bué por causa da distancia.. mas ela vem aqui passar o natal com ele e já já ela vai estar aí (apesar de para ele ser um eternidade). E para o ano eles vão casar!!

Hoje deixo aqui umas fotinhas de sexta à noite:


As meninas: Jessica (Australia), Malin (Suécia) and me (Portugal)


E as nossas special drinks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário