sábado, 14 de agosto de 2010

Tá quase quase..

Oiii meninas :)

Sei que tive um pouco desaparecida, que deixei o blog um pouco de lado.. mas este ultimos tempos não tenho tido mta vontade de escrever e além de mais tenho andado muito ocupada nas despedidas.. heheh sim, despedidas.. eu faço despedida de tudo, dos locais que eu gosto de ir, das coisas que gosto de fazer e sei que dificilmente irei fazer na Suiça.. Ando também a rever velhos amigos e a curtir o verão aqui.. pk lá não vai ter este calor.. Mas tou mt anciosa para chegar na Suiça e aproveitar ao máximo aquele país, aproveitar o que tem para me oferecer.. e aproveitar também o facto de estar no centro da Europa e poder visitar muitos mais países. estou anciosa para chegar lá deixar as minhas coisas na casa da hostmum, ficar uns dias a ambientar-me e depois ir passar um fim-de-semana grande com o meu namorado.. vamos para a parte italiana da Suiça :D vai ser muito bom pk vou tar com o meu fofinho e aproveitar um pouco do verão lá.. pk dia 1 de setembro começo a trabalhar!

Agora preciso de uma vossa ajuda.. tenho andando a pensar mt como vai ser a minha vida de au pair e há uma questão que me preocupa.. ter que cozinhar para as crianças.. tenho receio de não saber o que fazer ou então fazer sempre o mesmo.. queria prepara refeições fáceis, apetitosas e saudáveis para os miudos.. mas o quê?? Que tipo de refeições costumam fazer para as vossas kids?? Sugestões?

Fico à espera da vossa ajuda ;)

Ate jah!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário