terça-feira, 31 de agosto de 2010

I'm here!!

Pois é.. cheguei na Suiça :)

Cheguei na sexta mas tava a ver que ficava em terra.. o meu bilhete era bilhete de staff ( a minha hostmum é hospedeira de bordo da swiss air), e por isso eu só iria se houvesse lugar no avião, e não havia mm, mas acabei por ir no que eles chamam de jump site, ou seja, eu fui no lugar das hospedeiras mas tive que mudar de lugar duas vezes durante o voo.. só cmg.. hehehe mas enfim cheguei e era isso que era mais importante!
Assim que saí do avião vi que o verão aqui já acabou :( e ainda por cima na minha cidade tá um calor infernal.. e eu aqui neste frio e chuva :(
O meu namorado foi-me buscar no aeroporto de Zurich, depois seguimos pa Bern e no dia a seguir fomos para a parte italiana da Suiça, para Lugano, onde felizmente ainda é verão :) Passamos lá um fds mt bom, visitamos sitios lindos e aproveitamos o calor!!
Ontem ele veio-me trazer à minha hostfamily e posso dizer k fui mt bem recebida.. nao tinha presentes como a maioria das meninas mas tive o carinho da familia, o que foi mt importante! Até o meu namorado eles receberam mt bem, lanchamos todos juntos uma applestrudel e a minha hostmum disse que o meu namorado é mt bemvindo aqui e que pode vir cá passar uns fds mm qd ela não está cá (:o).
Hoje estive a arrumar as minhas roupas e a colocar o quarto ao meu jeito.. até que ficou bonitinho :)
Daqui a pouco vamos passear ao centro da cidade, comprar o meu passe de transportes e o telemovel novo pa mim :)
Bem agora vou indo mas vou-vos deixar aqui algumas fotos do meu primeiro fim-de-semana aqui:












Caipirinha em Lugano












Ate jahhh :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário