quinta-feira, 15 de julho de 2010

Mudanças




Hoje comecei oficialmente a arrumar as coisas para fazer as mudanças! Eu moro em Lisboa mas sou de outra cidade, Leiria, e por isso esta casa onde estou é alugada e terei que a deixar até ao final do mês.
O problema desta mudança é que tudo que está nesta casa é meu e do meu namorado, e agora para arrumar tudo vai ser uma chatisse.. Odeio mudanças!! heheh
A minha sorte é que o meu baby lindo vem este fim-de-semana, de prepósito da Suiça para me ajudar nas mudanças. Digam lá se eu não tenho sorte no namorado..hehehe
Hoje, ainda só arrumei as coisas da sala mas amanha tenho que arrumar as coisas da cozinha e toda a minha roupa!! Nem quero imaginar..

A semana passada começou a minha sessão de despedidas.. sim, sessão.. decidi que já que vou embora vou tentar aproveitar ao maximo os ultimos tempo aqui em Portugal, isso significa estar com a familia, os amigos, ir a concertos e festivais, festas e mais festas..heheh Então, na quinta-feira passada e na sexta fui a um festival que há todos os anos em Lisboa, o Optimus Alive e vi concertos de Faith No More, Deftones, Skunk Anansie, Alice In Chains, La Roux, The XX, Florence + The Machine, Gossip e Booka Shade.. E houve muitos mais mas que eu não consegui ver.
Vou-vos deixar com uma musica que deu no festival e que é linda!!!


Ate Jahh :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário