sábado, 10 de julho de 2010

Hallo :)

Já vão uns dias que não actualizo o blog, mas sinceramente com o calor que está por aqui simplesmente apetece fazer NADA...heheh
Eu também tive à espera da resposta da minha hostmum, para saber se poderia colocar aqui fotos dos meninos na sua visita a Lisboa.. eu já as tenho a algum tempo mas não queria coloca-las aqui sem a autorização dela.. como devem compreender.
Aqui vão então algumas das fotos:



Leano, 4 anos.



Leano e Alessio



Nós à espera do metro. Foi a primeira vez que andaram de metro. E adoraram!



My favorite :)

Os meus preparativos para a mudança ainda não começaram.. o que começou já, foram as festas de despedidas com os amigos.. hehehe este fim-de-semana houve um festival de musica, e é claro que não pude faltar. Foi mt bom! Mais tarde irei falar um pouco deste festival e do próximo que irei.


Até Jah :)

Um comentário: