sexta-feira, 18 de junho de 2010

Visita a Lisboa

Pois é meninas.. amanhã chega a Lisboa a minha hostfamily. Vem visitar a cidade e claro, a mim tb :). Vem a mãe, os meninos e a actual au-pair.
Estou super anciosa... não sei como reagir quando os conhecer nem como reagirão eles quando me conhecerem.. Só espero que gostem de mim e só espero não me enrrolar muito com o ingles..heheh
Eu vou busca-los ao aeroporto, leva-los até ao hotel pa fazerem o check in e depois tava a pensar em ir leva-los a almoçar a Alfama (para quem não conhece, é um bairro tipico de Lisboa mt bonito) e ainda leva-los a passear de eléctrico (bondinho). Agora enquanto escrevia este post é que me lembrei que tenho que levar alguma coisa para os meninos.. não sei bem é o que.. talvez uns chupas-chupas, porque presentes levo depois quando me mudar pa Suiça. Ou será que deva já dar os presentes? O que acham? O problema é que nem sei bem o que comprar.. talvez uns carrinhos que eu sei que eles adoram.. tenho que ir dar uma volta para ver se encontro alguma coisa.

Para as meninas que não conhecem Lisboa e nem tem ideia como é vou colocar aqui umas imagens da minha amada Lisboa:



Praça do Comércio



Bica - Elevador da Bica



Rua do Bairro Alto


Um dia deste faço um post sobre Lisboa e outros locais lindos de Portugal, só para as meninas ficarem com vontade de visitar o meu País (isto para quem não é de portugal, claro)!
Enquanto isso... eu vou.. mas volto :D


Até Jahhh :)

2 comentários:

  1. Oi Mónica,

    Olha acho que fazes muito bem em fazeres um pequeno tour por Lisboa. Eles vão adorar!

    Quanto aos presentes, dá apenas uma pequena lembrança e deixa os presentes mais importantes quando chegares lá.

    a actual au pair é portuguesa?

    Bejinho

    ResponderExcluir
  2. Ola :)

    A au-pair actual é americana.

    Linda amanha já tás a embarcar numa nova aventura!! Nem quero imaginar esse nervosismo.. Vai correr tudo bem, vais ver!!

    Beijinhos e boa viagem :)

    ResponderExcluir