quarta-feira, 16 de junho de 2010

Contrato e visita

Sempre que acordo a primeira coisa que faço é ir ver logo o meu email para ver se há alguma novidade. Hoje não foi diferente dos outros dias, e assim que abri o email estava la um email novo da minha hostmum, a informar que vêm este fim-de-semana visitar Lisboa e a mim, claro :D! No email vinha também anexado o contrato que à primeira vista é muito simples, tendo apenas os que nós acordamos em termos de horários e pagamento. Ela no email, disse que se houvesse alguma coisa que não concordasse que poderias falar no fds..tou a pensar seriamente em lhe pedir um aumento no salário..heheheh tou a brincar, é claro, pq acho que o que ela me vai pagar como au-pair já não é mau (mas cá entre nós.. o nosso salário poderia ser um pouquito melhor, não acham?).

Ontem em pesquisa pela internet encontrei um forum muito bom, é um forum inglês mas de pessoas que vivem na suiça, penso que todos os membros são de outros países. Este forum tem dicas sobre tudo e ajuda em muita coisa, assim como permite conhecermos outras pessoas a residir na nossa área ou mm em toda a Suiça. Também tem anuncios de emprego e alguns deles a pedir Au-pairs.. Por isso se alguém estiver interessado comunique cmg :)

Estou realmente entusiasmada em ir viver para a Suiça mas acho que ainda não caí em mim.. em ter que deixar o meu país, a minha mãe, os meus amigos..a minha zona de conforto.. é uma situação que vou mm ter que me habituar.. e ainda tenho dois meses antes de partir para assimilar tudo!


Até Jahhh ;)

2 comentários:

  1. oi aodrei o seu blog obrigada pelo carinho....ento eu ate estava pensando em ser au pair na suica mas ai eu quero fazer outra coisa na minha vidakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas boa sorte e vamos que vamos totaleeeeeeee./bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah agora sim já posso comentar:)

    Fico contente por teres criado um blog. Quanto mais portuguesas melhor!

    Já te adicionei no meu blog.

    A tua HF parece ser impecavel:)

    Beijinho

    ResponderExcluir