segunda-feira, 21 de junho de 2010

Contrato assinado!

Pois é.. já tenho o meu contrato de Au-Pair assinado!! Começo dia 1 de Setembro! Agora é começar os preparativos para a minha partida.
Ontem queria vir aqui contar como foi o meu dia com mas tava tão cansada, que fiquei sem feeling pa escrever.
Domingo foi dia de visita ao Oceanário, como já tinha dito anteriormente. Foi mt bom, aquele oceanário vale a pena visitar, se bem que se fosse eu ainda colocava mais aquários com peixinhos..hahaha Os meninos adoraram..até à primeira meia hora..lol depois já estavam a começar a ficar fartos e pa ser sincera eu tb.. ainda por cima não podia ver tudo como queria pq o mais pequenito queria sempre a minha atenção.. mas valeu a pena :) Outra coisa que eles adoraram foi andar de metro.. eles nunca na vida tinham andado ou visto um! Pa quem não sabe na Suiça não existe metro, é tudo à superficie.
Depois do oceanário fomos almoçar ao centro comercial Vasco da Gama onde podemos conversar um pouco mais sobre os hábitos dos meninos e sobre alguns pontos do contrato. No final do dia tive que ir trabalhar e eles foram ainda andar nos autocarros turisticos para verem o resto de Lisboa.

Hoje de manha fui ter com eles ao hotel para os levar ao aeroporto.. pois é.. já foram embora.. Mas com o contrato assinado e com a promessa de nos voltarmos a encontrar daqui a 2 meses!


Mas agora quero só referenciar um assunto mt importante... A vitória de PORTUGAL contra a Coreia: 8 - 0!!! Mas o que é k foi aquilo??? Portugal jogou mt bem e espero que assim continue o resto do mundial.. Tudo bem que a coreia até é uma equipa fácil e que assim que começaram a sofrer golos começaram a ficar desmotivados.. mas Portugal fez bonito!!

Força Portugal!!!




Rectificação: Afinal foram só 7-0!! lol (Obrigada Filipa ;) )

Um comentário:

  1. Foram "só" 7-0! lol ainda bem que correu tudo bem! Tou à espera que a Diana me diga alguma coisa, ela ficou de ligar qd chegasse a NY... mais uma horinha e deve estar lá

    Beijinhos

    Filipa

    ResponderExcluir