quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Berlim

Este fim de semana que passou, euzinha, fui passear até Berlim :D Dei inicio assim às viagens que quero fazer enquanto Au Pair. No próximo post irei falar sobre o locais que estou a pretender ir, mas agora é tempo de falar de Berlim!

Eu decidi praticamente à ultima da hora ir até Berlim, já tinha andado a pensar nisso mas como via que as viagens ficavam ainda caras eu comecei por adiar a ideia de lá ir.. mas como tenho uma chefinha que é um espectáculo, quando lhe falei da minha ideia de lá ir, ela disse que me conseguia arranjar umas das suas viagens onde só pago as taxas de aeroporto..Perfeito!! Mas ainda tinha um probleminha.. a hospedagem.. não sabia aonde ia ficar.. eu tinha lá dois conhecidos (um argentino e um turco/alemão) mas só com um deles é k ainda tinha contacto mas infelizmente neste fds estava por Paris.. Mas não é que o outro que eu conhecia me enviou um email mesmo na semana que eu tava pa me decidir.. foi o destino!! Falei com ele e ele disse logo que podia ficar em casa dele :) Então lá foi ela armada em turista passear até Berlim :D
Cheguei no sábado ao final da tarde, por isso nesse dia foi só jantar e ir sair para uma festa. Que adorei!! Ficamos lá até Às 8h..hahah Claro está que domingo foi passado todo em casa na ronha, deitada no sofá na converseta e a ouvir musica.. Como fui por 4 dias ainda me restava segunda e terça para conhecer a cidade.. e foi o que fiz.. andei mais em 2 dias que em toda a minha vida..hahaha andei mm muito mas tb acho que conheci quase tudo :)
Berlim é uma cidade que até pode sair bem barata, se tiveres hospedagem (senão um hostel tb é bom e fica barato) a comida é super barata (eu tive refeições por 2€!!) e podes andar a pé ou então de metro (e andar de metro sem pagar é super fácil..hehe).

Gostei da cidade mas sinceramente acho que foi mais um cidade.. lol talvez para uma próxima eu precise de mais tempo para poder apreciar mm a cidade pk foi tudo mt a correr.

Vou deixar aqui algumas fotos dos locais que mais gostei para ficarem com uma ideia de como é Berlim:

























Nenhum comentário:

Postar um comentário