sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Actualizando

Sei que tenho estado desaparecida mas sinceramente a minha vontade de escrever não tem sido muita.. a minha vida aqui é muito básica..hehehe

Pois bem, de há um mês para cá já ouve algumas diferenças como por exemplo ir a Portugal de férias!! Sim, fui a Portugal no meu segundo mês aqui!! hahaha Eu explico, os miudos agora têm 3 semana de férias e na semana passada tiveram sempre com o pai, por isso eu não tinha nada para fazer aqui, e como a minha hostmum é comissária de bordo conseguiu uma viagem mais baratinha pa eu ir a Portugal, se quisesse.. e pq não?? vou estar aqui o resto do ano então aproveitei :) E foi tão bom rever a minha mami, os meus amigos e os meus animais (duas cadelas, uma gata e um gato).
Esta semana tive a semana toda sozinha com os meninos porque a mãe foi de férias para a Califórnia (bem k nos podia ter levado).. Devem tar a pensar como é que é possivel eu ficar uma semana inteira sozinha com as crianças.. mas é possivel sim, por alguma razão eu tenho 14 dias de folga por mês.. e eu até não me importo pq eles são crianças mt fáceis, quase não dão trabalho nenhum e além disso eu ainda não tenho aqui amigos (amigos mm) e as pessoas que já conheço aqui têm que trabalhar durante a semana.. por isso não me importo de ficar com os meninos. Esta semana tentei fazer diferentes actividades com eles, a principal seria ir à piscina todos os dias de manha pois estavam a dar aulas de natação grátis para as crianças.. sim, eu disse seria.. foi uma furada, fomos um dia e jurei pa nunca mais!! Tenho duas crianças mt medrosas!! Primeiro não quiseram entrar na psicina das crianças onde estava a professora, nem indo de mão dada cmg eles quiseram.. Para foram eles?? Para a piscina de BEBÉS!!! E mesmo aqui ficaram sempre no mesmo canto, pouco ou nada brincaram.. Foi mt frustrante para mim.. enfim.. Ontem fui passear com eles de bicicleta nos campos aqui ao lado, junto à floresta, teve um dia lindo de sol, tudo tão lindo, e tudo estava a correr tao bem até que.... passamos por uma senhora com um caozinho mt fofinho.. o que aconteceu?? o caozinho começou a correr em direcção do miudo mais velho.. o que ele faz??? começa a fugir de bicicleta completamente louco, aos gritos e a chorar.. e pk?? com medo do caozinho!!! Eu juro, o cao era mesmo pequeno e amoroso, só queria brincar e dar beijinhos.. eu tive que correr atras do miudo para o apanhar pq ele não parava de maneira nenhuma.. só parou quando aterrou com a cara na terra no meio de um campo (daqueles campos onde as pessoas plantam milho, sabem? mas já estava sem milho).. enfim.. Nem tudo pode ser prefeito, são crianças bem comportadas mas com medo de quase tudo!! E eu tenho que saber que lidar com isso!!

Felizmente para relaxar desta semana, amanha vou para Berlim durante 4 dias!!! :D Conheço lá uma pessoa e vou ficar em casa dela, assim tenho companhia e não preciso gastar dinheiro com estadia. Depois coloco aqui umas fotos para verem.

Vou deixar-vos aqui algumas fotos do tempo que tive ausente aqui do blog.

Até já :)









Fui apanhada..hahah eu tb gosto não são só eles :p







Felizes com o bolo que fiz para eles (e pa mim tb ..hahah)

2 comentários:

  1. Ai fartei me de rir com o teu post..so mesmo fofas os teu meninos mas medrosos lol.

    Com que entao foste a Portugal sua sortuda:)

    Podes usar o carro ai?

    Beijnho

    ResponderExcluir
  2. usar o carro não.. quer dizer eu não preciso quando tou a trabalhar.. e sinceramente quando tou de folga tb não pk aqui os transportes sao mt bons, mas de vez em kd dava jeito usar o carro..por exemplo quando vou para as aulas à noite (que já faz mt frio). mas ela nunca se ofereceu pa me emprestar o carro então eu tb não tenho coragem sequer pa tocar no assunto..

    ResponderExcluir