sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Os primeiros dias

Faz hoje uma semana que cheguei na Suiça e até agora estou a gostar bastante, não tenho nada a que eu possa dizer que não gostei.. Tou a adorar a familia e a cidade onde estou.
Eu acho que sou uma felizarda.. a minha hostmum é um doce de tão querida que é.. sempre com um sorriso, disponivel a ajudar-me no que for. As minhas tarefas nesta casa resumem-se basicamente a cuidar dos meninos e a aspirar a sala de vez em quando.. Cuidar dos meninos entenda-se por: de manha prepara-los para a escola, levar o mais novo à escola, depois ir busca-lo, prepara o almoço (que até agora ainda nao o fiz pq a mãe está em casa), brincar com eles à tarde ou ir passear com eles e ao final do dia dar o jantar (que aqui na suiça é uma sandes, fruta, iogurte ou outras coisas simples) e prepara-los para a cama e deita-los (que leva cerca de 30 min, pois são crianças mt fáceis, que não fazem birras).. tirando isto tenho 14 dias de folga como já tinha dito..
Amanha vamos passear para as montanhas e no domingo tou de folga mas ela convidou-me para ir assistir a corridas de cavalos e eu aceitei pq nunca assisti a nenhuma, para além de ser o primeiro fds que estou cá e ficava mal recusar.. depois tou tb de folga na segunda e terça e posso aproveitar para ir passear por minha conta..
Hoje esteve um dia mt bonito aqui por isso aproveitei e fui passear com o pirralho mais novo para o centro da cidade, fomos juntos ao rio alimentar o patos e aproveitei para molhar os meus pezinhos.heheh depois andamos pela cidade e ainda entrei numas lojas pa ver umas roupitas.. e não é que ele até gostou, não reclamou de nada e também não me pediu nada.. estes miudos são um espectaculo. No final fomos comer um gelado cada um junto ao rio antes de voltarmos para casa.. como podem ver hoje o meu trabalho foi mt puxado..hehehe

Vou-vos deixar aqui com umas fotos do dia de hoje:


Rhine river


Liano a dar comer aos patos


Um dia de trabalho mt duro..hehe


Mt fofinho ele :)


Schaffhausen


Uma das casa de Schaffhausen


Blackberry ice cream..nhaamiii :)

Um comentário:

  1. Oi Monica!!!

    Que bom que estas a gostar da tua familia..fico mesmo muito contente por ti:)
    A tua kid e mesmo cute e nao da trabalho e o que se quer:)
    Por aqui esta tudo bem, as minhas tambem sao calminhas lol.

    Vai dando novidades e mostra mais fotinhas:)

    Beijnho

    ResponderExcluir